Campanha Salarial 2025
- Sindicato

- 21 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de mai.
A comissão instituída na última assembléia realizada no sindicato para representar os servidores, esteve reunida hoje com membros da Administração Municipal para tratar da Campanha Salarial 2025. Estiveram presentes:
JOSE C. BATAI (Esporte), GLENDA C. DOS SANTOS (Educação), LILIA MONTEIRO O. DE SOUZA (Educação), ROSELI AP. DA SILVA (Educação), NOHADIA AP. TOLEDO CRIPPA (Educação), ADILSON F. ROQUE (Obras), REGINALDO R. DA COSTA (Obras), ADALTO AP. DIAS FERRAZ (Sesetran), EDMILSON GOMES DA SILVA (Sesetran), DAIANE AP. DE OLIVEIRA CHAGAS (Saúde), ELIANE DA SILVA BRITO (Saúde), ANISIO DE PAULA CABRAL (SESMT), CAROLINA P. CARDOSO BENETI (DAE), WALMIR A. SILVA (Sindicato), JULIO C. VEXEL (Sindicato), JOSÉ M. DE BONFIM (Sindicato), ROBERTA S. LAUDISSI (Secretaria de Administração), PATRÍCIA REGINA M. DE MARTINO (Chefe de Gabinete), PAULA F. MARCHESIN DE MORI (Secretaria de Fazenda).
A Administração apresentou contraproposta de repasse inflacionário de 5,32%, com base nas análises financeiras da Secretaria da Fazenda. A comissão apresentou dados que sustentavam a tese das percas salariais que os funcionários tiveram nos últimos anos. Entretanto a Prefeitura manteve a decisão de contraproposta, repassando inclusive o índice inflacionário sobre o valor do cartão alimentação. O Presidente do sindicato reivindicou reavaliação no valor do cartão alimentação, mas de acordo com a Administração poderá sim abrir novo debate sobre esse ponto a partir de 20 de setembro deste ano. Todas as outras pautas continuam abertas à negociação durante o ano, pois não dependem da data base para serem definidas no momento.
Considerando a aprovação da comissão e com o fim desta etapa, o projeto de lei seguirá para a Câmara Municipal para que seja apreciado pelos vereadores na próxima sessão camarária.
O Sindicato agradece o empenho e a dedicação de todos os servidores da comissão, seja na assembléia, no desenvolvimento das propostas e na participação na reunião de hoje, esclarece que continuará na cobrança por melhorias e conta com o apoio de sempre.




Comentários